sábado, 24 de dezembro de 2011

JESUS TE CHAMA

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28

Jesus te faz um chamamento para todos que estão precisando de alivio de uma vida pesada, dura e triste. Deus te chama para uma vida abençoada. “Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo” 1 Coríntios 7:22.
O nosso Deus da força ao cansado, pois a sua palavra diz: “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor” Isaías 40:29. “E Asa clamou ao SENHOR seu Deus, e disse: SENHOR, nada para ti é ajudar, quer o poderoso quer o de nenhuma força; ajuda-nos, pois, SENHOR nosso Deus, porque em ti confiamos, e no teu nome viemos contra esta multidão. SENHOR, tu és nosso Deus, não prevaleça contra ti o homem” 2 Crônicas 14:11.
A palavra do Senhor diz: “Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo” 1 João 3:8. O inimigo está no mundo somente para “roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” João 10:10. Jesus veio “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal” 1 Timóteo 1:15. “Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las”. Lucas 9:56.
Jesus ele tira o peso da nossa vida, coloca um fardo leve e suave. Deus te abençoe! Confie Nele pois, Ele vai mudar a sua vida se você abrir a porta do seu coração. “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” Apocalipse 3:20. Deus Jesus entrar na porta do seu coração e a vitoria e certa na sua vida. Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário