sábado, 24 de dezembro de 2011

O NASCIMENTO DO SALVADOR DA HUMANIDADE

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6


Hoje 25 de dezembro de 2011 e comemorado o natal. Natal, dia de confraternização das pessoas, dia de reencontro daqueles indivíduos que a tempo não víamos. Esqueçamos as trocas de presentes, a beleza das ruas iluminadas, o que comeremos neste dia, não importando as diferenças sociais, religiosas, culturais: somos todos filhos de um mesmo Deus, e por conseqüência irmãos. Falaremos de um irmão querido: Jesus. Lembrando o seu nascimento, sua vida e seus ensinamentos. Tudo isso nós concordamos ser o mais importante.
O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. “Diz-lhes Jesus: Nunca lestes nas Escrituras: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo; Pelo Senhor foi feito isto, E é maravilhoso aos nossos olhos? Mateus 21:42. Não rejeite a Jesus Cristo pois, Ele é o que nos da vida e vida em abundância.
Não importa o dia em que Jesus Cristo nasceu, pois a Bíblia não relata, o que importa é estar ligado no nosso Senhor que está vivo é a direita de Deus. “Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus” Marcos 16:19. “Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós” Romanos 8:34.
Deixe Jesus nascer em sua vida todos os dias da sua vida. A bíblia diz: “SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”
Números 6:24-26. Deixe a verdadeira paz entrar na sua vida , a paz que excede todo entendimento a paz vinda de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário