segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porque pela graça sois salvos

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:8-10

A vida em seu natural, sem Jesus, é tão difícil! Falo por experiência própria, pois fiz minha decisão para Jesus com 19 anos, o que vivi antes era dor, tristeza, amargura, depressão, falta de algo que não sabia o que era, até que Jesus me encontrou. Hoje sei o que faltava em minha vida, faltava o amor de Deus “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16
A biblia diz assim “nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro” 1 João 4:19 , coloque isto na sua cabeça e no seu coração, Jesus nos ama “Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos” 1 João 3:16 . Nada na vida e por acaso, Deus esta no controle de tudo. È Ele que te da uma vida cheia de alegria, a Palavra de Deus diz: “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus” Hebreus 12:2. Deus esta no controle de tudo em sua vida.
O que nos salva e a graça salvadora de Jesus que diz: “Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus” Romanos 3:24 . Confie em nosso Deus pois Ele esta ao nosso lado pois a sua Palavra diz: “O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio” Salmos 18:2 .
A graça de Jesus que nos dá a salvação, mas temos que obedece-ló pois, a sua Palavra diz: “Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros” 1 Samuel 15:22. Confie no Deus em quem você serve. Jesus é o que te da a vida eterna pois a sua palavra diz: “Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos, A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação” Romanos 10:8-10. Deixe Jesus mudar a sua vida. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário