sábado, 10 de dezembro de 2011

Prova da vossa fé opera a paciência

Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias tentações; Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:2-6

O servo de Deus passa por varias situações difíceis, mas o Senhor cuida dos seus como a menina dos seus olhos, não se preocupe quando a tentação vier sobre você confie em Deus, pois a Palavra diz: “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca” Marcos 14:38. “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar” 1 Coríntios 10:13 .
No entanto não se preocupe com a tentação que vem sobre você, confie no Senhor a quem tens servido. Confir é o mesmo que crêr, a Palavra do Senhor Diz: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem”
Hebreus 11:1, “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”
Hebreus 11:6. Não se preocupe com o que vier contra sua vida, “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” Isaías 41:10 .
Em meio a tribulação te faltou sabedoria peça a Deus e você vai receber do Senhor a quem você serve. A Palavra so Senhor diz: “A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento” Provérbios 4:7 . “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio” Provérbios 11:30 . Busque do nosso Deus sabedoria que vem do alto para voce vencer tudo que vier contra sua vida, confie na sabedoria do nosso Deus. A Biblia diz: “Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo” 1 Coríntios 2:16 .
Não duvide no Senhor a quem voce serve Ele te ama e quer o melhor para sua vida, não se preocupe com as adversidades que vem contra sua vida confie naquele que te deu a vida. Faça como a mulher do fluxo de sangue. “E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” Mateus 9:20-22. Deus te abençõe, te livre de todo mal. Leia a Biblia é voce será um vencedor caso voce obedeça esta Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário