segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sabedoria que vem do céu

Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve. Lucas 10:21


Fico muito feliz quando leio a Palavra do Senhor, pois ela é maravilhosa dá animo, alegria. A bíblia diz: “Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres” Salmos 126:3. O nosso Deus é forte e fiel para as nossas vidas. “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê” Marcos 9:23.
A fé é a arma da vitória, “Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós” Romanos 4:16 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” Hebreus 11:1.
Nosso Deus dá sabedoria a quem busca a ele. A bíblia diz: “Porque o SENHOR dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento” Provérbios 2:6 . “O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade” Provérbios 15:32. “E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada” Tiago 1:5. Deus dá a sua sabedoria a quem busca ao Senhor. Busque ao nosso Deus ele vai te dar sabedoria. Leia a Palavra de Deus. Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário