quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:8-10

A palavra de deus diz: “sempre seja Deus verdadeiro, e todo o homem mentiroso; Romanos 3:4. Deus será sempre verdadeiro pois, Ele é “o nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra Salmos 124:8. O homem em sua natureza é mal, pois, Adão desobedeceu a Deus, Caim matou Abreu por inveja, Davi pecou por desejar a mulher de Urias mandando que o colocassem na frente da batalha, Ananias e Safira que mentiram a Pedro sobre o valor da venda de uma terra e por esta mentira foram portos pelo Espírito Santo da verdade. Este é apenas alguns exemplos do quanto o homem peca.
Se o homem não confessar as suas faltas ele não prosperara, pois, a Bíblia diz: “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia” Provérbios 28:13. Quer alcançar a misericórdia de Deus confesse as suas faltas, pecados e transcrições para com seu Deus é para com seu Pastor, pois, o que Deus não sabe. Confessar significa. Declarar em confissão. [Por extensão] Declarar; não ocultar; ouvir de confissão. Professar, seguir. Declarar os pecados em confissão. Em outras palavras o que Deus não sabe? Eu te respondo nada. Assim diz a Bíblia “confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”Tiago 5:16. Alem disso a Palavra do Senhor diz: “Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil Hebreus 13:17.
Jesus é o único que tem o poder de perdoar os seus pecados Ele diz assim: “E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18. Deixe o Espírito Santo entrar no seu coração, pois, a Bíblia diz: “E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim; Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado João 16:8-11. Deixe Jesus mudar a sua vida. Deus te abençoe. Leia a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário