terça-feira, 2 de agosto de 2011

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará




O salmo 23 é talvez o texto mais conhecido da Bíblia Sagrada. Muitos são capazes de recitá-lo de cabeça, mas quantos vivem realmente o que está escrito em seus versículos? Isto é fundamental para termos uma vida vitoriosa e abençoada por Deus, nosso pastor nos momentos de alegria e de tristeza.

O Senhor é um pastor amoroso, que nos ajuda em nossas fraquezas dizendo que nada vai nos faltar: não faltará alegria, vida em abundância, poder de Deus, milagres e muito mais. Por outro lado, porém, não faltará dificuldades para que com elas possamos aprender.

E mesmo nelas, nosso Senhor continua maravilhoso. Com Ele a vitória é certa. Pois, Ele diz: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. (Isaías 41:10).

Então, não se preocupe com o que está acontecendo, pois Deus tem o controle de tudo. Confie Nele e a  vitória é certa. Deus te abençõe! 

Um comentário: