segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Benignidade de Deus te leva ao arrependimento

E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus? Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento? Romanos 2:2-4


Na Palavra de Deus encontramos Jesus sendo nosso juiz: “Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina”.
2 Timóteo 4:1-2. O nosso Deus julga conforme a verdade e fundamental que nossa vida esteja baseada na Bíblia Sagrada, pois ela é a condução do servo do Senhor andar. O Deus a quem nós servimos é justo e fiel com a sua palavra “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão” Marcos 13:31. Deus é fiel e tudo que está na Bíblia vai se cumprir.
O juízo Divino não é como o ser humano, mais é perfeito é justo para com todos, Bíblia diz: “E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem” Romanos 2:2; Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19.
O coração do homem é mal, mas o coração de Deus e amoroso, pois sua Palavra diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16. Deus te abençoe! Leia a Palavra de Deus, A Bíblia Sagrada. Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário