sábado, 5 de novembro de 2011

Jesus é a Libertação

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enfermo pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne; Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1-4

O livro de Romanos no capitulo oito de um a quatro vem nos falar sobre algo muito importante para nossa vida, a borá que Jesus Cristo realizou na cruz do calvário, a libertação daquele que se rende a Ele. A Palavra de Senhor diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Romanos 3:23.
A nossa vida sem Jesus e morta , a lei do pecado nos condena, mas atravéz de Deus enviando seu filho Jesuss salvar, pois a Palavra diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16. Jesus é o agente que nos liberta de todo pecado, a palavra do Senhor diz: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. João 8:36
A lei não pode justificar por causa da fraquesa da carnea biblia diz: “Abstende-vos de toda a aparência do mal” 1 Tessalissences 5:22.; “O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida” João 6:63.
Deus em sua infinita sabedoria enviou Jesus em semenhança do ser humano, mas Ele não pecoué por meio deste processo de Jesus nascer, viver, morrer e ressucitar nós fomos livertos atravez do espirito Santo, pois a Palavra de Deus diz: “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim; Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado. João 16:7-11. Quer sentir a libertação plena ande segundo ao Espirito Santo a Palavra diz: “Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo Tito 3:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário