terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21


O apostolo Paulo foi um homem que muito se dedicou a obra de Deus. Viajando a vários países para pregar a palavra do Senhor, escrevendo as varias igrejas sobre as quais a maioria ele mesmo formou em seu ministério tão grande e abençoado por Deus.
Sua conversão foi no caminho de Damasco à bíblia diz: “E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu. E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer” Atos 9:3-6.
Paulo inicia suas viagens missionárias “E na igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé e Simeão chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes o tetrarca, e Saulo. E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado. Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram” Atos 13:1-3.
Ele foi convocado por Deus para essa grande obra. Faça como o apostolo Paulo deixa Deus te usar nesta obra tão maravilhosa. Faça aquilo que Deus te ordenar e você vai ser muito abençoado. Diz a palavra do Senhor “Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros” 1 Samuel 15:22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário