domingo, 16 de outubro de 2011

Celebrai com júbilo ao SENHOR

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Salmos 100:1-3

A Palavra do Senhor nos diz “Porque este meu filho estava morto, e reviveu, tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a alegrar-se” (Lucas 15:24). Pense como o Deus a quem nós servimos e maravilhoso, pois o filho prodigo para o seu pai estava desaparecido, mas o nosso Deus trouxe ele de volta para mostrar o quanto Ele é poderoso.
Deus neste salmo nos fala para servirmos ao Senhor com alegria, pois este Deus é fiel e justo para agir em nossas vidas. Devemos servir ao Senhor com fidelidade, pois Ele tem muito a nos honrar. Devemos louva-lo porque Ele é a aquele que nos livra de todo mal.
O nosso Senhor é o pastor que cuida da vida, pois a sua palavra do Senhor diz: “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas”. (João 10:11). O pastor da nossa vida é Jesus Cristo autor e consumador da nossa fé. Creia no poder de Deus Ele é fiel e justo para nos abençoar.
Vamos entrar nas igrejas louvando e adorando ao Deus que faz o impossível pelo seu servo Ele deu a vida. A bíblia diz: “Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos (1 João 3:16). Agradeça ao Senhor pelos milagres que você tem recebido do Senhor. Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário