terça-feira, 25 de outubro de 2011

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efesios 6:12

Nossa luta não é contra as pessoas, pois quem quer o nosso mal é satanás e seus demônios. Eles fazem de tudo para nos destruir, mais maior é o que está com Cristo.
Nós vivemos em batalha espiritual. Há dois reinos que lutam todo tempo. O reino do céu é o reino das trevas. Quem você quer que tenha a vitória na sua vida? Tudo vai depender de sua condutuda diaria.
Vida com Cristo e renuncia a palavra do Senhor diz: “é necessário que ele cresça e que eu diminua” (João 3:30). Não se esqueça Jesus morreu na cruz para te salvar. Ele te ama. Quer o seu bem.
Em nossa vida temos que “revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo” (Efesios 6:11). Temos que estar vigilante quanto so nosso adversario.
O diabo “(...)vem senão para roubar, matar e destruir(...)” João 10:10. Esse é o seu trabalho, desde a fundação da terra ele anda ao derredor buscando a quem possa tragar. Você quer ser vencido pelo inimigo? Eu considero que não. Então busque a Jesus que veio para dar vida em abundância.
Esta é a recomendação de Jesus para você que foi escrita na Palvra pelo apostolo Paulo “revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo” (Efésios 6:11). Fuja da aparencia do mal. Jesus te ama. Leia a biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário