domingo, 2 de outubro de 2011

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça (I João 1:9).

O Deus a quem nós servimos Ele é o unico que tem o poder de perdoar os nossos pecados a sua Palavra diz: “chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós” (Tiago 4:8a). Voce deve se achegar a seu Pai confiante que Ele tem poder para te perdoar, não duvide.
Nós temos um Deus que tem todo o poder em suas mãos. Mais para voce ser perdoado por Ele deve haver uma confissão de sua parte, o Senhor diz “confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” (Tiago 5:16).
Muitos dizem eu só devo converssar a Deus o que tenho feito de errado. Mais como fica esta palavra que foi citada por Tiago na Palavra do Senhor. Nós devemos confessar as nossas culpas uns aos outros. Então pare de tentar resolver tudo sozinho confie no poder do Nosso Deus.
O Deus a quem nós servimos tem todo poder, obedeça ao Senhor e não queira contar os seus erros somente para Deus. Pois o ato de confessar pressupoe dizer algo a uma pessoa que ainda não conhece o que aconteceu.
Nesta hora eu te pergunto o que Deus não sabe? Te respondo, não tem nada que Ele não saiba. Observe a biblia é obedeça o seu criador. Confesse ao seu Pastor as suas faltas pois a biblia diz ” Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil” (Hebreus 13:17). O seu advogado fiel e Jesus Cristo que tem o poder de perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário