sábado, 22 de outubro de 2011

Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus

E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado? E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. Atos 8:36 e 37

Nesta passagem da Bíblia temos uma linda história com os seguintes personagens Filipe e o Eunuco ao qual foi batizado nas águas porque creu na Palavra de Deus. Este Eunuco era do Egito e estava voltando de uma festa em Israel, adorou a Deus ouviu os louvores e a mensagem de Senhor mais mesmo assim ele não teve um encontro verdadeiro com o todo-poderoso.
Muitas pessoas vão a igreja, houve a palavra de Deus, mas ainda não tem o encontro verdadeiro com o auto da vida, isto e algo para nós pensarmos, pois se não há verdadeira conversão não tem arrependimento, fé, fruto e Dons do Espírito Santo. Não tendo isto não há salvação e as pessoas não conhecendo o autor da vida Jesus Cristo.
Assim tudo mais se torna em vão. Tomemos uma posição diante de nosso Deus, pois a Palavra de Deus diz: “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Marcos 16:16-18
Você quer receber a salvação e garantir sua presença com Deus eternamente ouça o que diz a Bíblia Sagrada: “Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Salmos 24:3-5
Não perca tempo entregue a sua vida a Jesus, pois Ele tem o melhor para a sua vida. A Palavra do Senhor diz: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Romanos 10:9-11
Precisamos de mais pregadores como Filipe que no momento em que teve a oportunidade pregou a Palavra de Deus e o Eunuco ouviu e no mesmo instante ele entregou sua vida a Jesus. Busquemos a Deus pregadores da Palavra do Senhor para que no momento que abrirmos a boca o Espírito Santo venha fazer milagres e maravilhas através de nossas vidas, busquemos ao Deus do infinito. Que Deus venha abençoar a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário