segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5)

Nosso Deus é maravilhoso, pois nos concedeu uma benção para nossas vidas Ele enviou Jesus para estar nos concedendo a salvação. O amor do Pai e tal grande que nos deu seu proprio filho para nos conceder esta maravilhasa salvação atravez da videira verdadeira.
Jesus é a videira, pois Ele nutre a nossa vida espiritual com os frutos e dos Dons do Espirito Santo para que possamos estar firme neste mundo tenebroso. Não temas as dificuldades da vida, pois você tem a videira verdadeira que nutri a sua vida com bençãos sem fim.
Quem esta em Cristo dá muito fruto, pois com Ele nós temos o amor em nossos corações, sabedoria para falar do amor de Deus para quem precisar. Faça a obra do Senhor com fé, esperança e amor para que o Pai te conceda força para vencer tudo que vier contra você.
Sem Jesus não a como fazer nada, pois Ele é o autor da vida, da salvação, da vida eterna de tudo que está escrito na Palavra de Deus. Creia nesta palavra e você poderá fazer que muitos conheçam a Cristo e sejam salvas pelo poder e o amor do nosso Deus. Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário